sexta-feira, 10 de julho de 2009

Graçinhas do Arthur

Arthur está cada vez mais fofo, engatinhando a casa inteira e agora com mais habilidade ainda, já quer ficar de pé segurando nos móveis, mas eu tenho medo e não deixo ainda..rssr
quando quer alguma coisa e digo não ele segura meu rosto com suas mãoszinha e me dá o que eu digo de beijo, ele morde meu queixo, me baba toda e depois ri...meu coração amolece na hora..rsrs mas às vezes quando não deixo fazer algo já faz malcriação, grita e chora, mas lágrimas que é bom nada, só de pirraça, aí distraio ele com outra coisa e ele esquece loguinho. Ele está com mania de puxar meu cabelo e sabe que não pode, aí quando digo Não ele dá gargalhada, pode? muito esperto..rsrsrs
Minha vida com ele com certeza ficou mais divertida...agora todo dia é motivo de risadas, esqueço dos meus problemas com ele.. Como é bom ser mãe!!!
Agradeço muito por ter nascido mulher..KKKKKKKKKK
por hoje é só...
bjoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário