sexta-feira, 10 de julho de 2009

Lei de Atração

Estou relendo um livro maravilhoso, o melhor que já li, chama-se o Segredo, muitos devem já conhecer, e neste livro se fala de uma coisa que algumas pessoas já fazem conscientes ou inconscientes que é a força do pensamento positivo, nós somos o que pensamos, o pensamento é criador.. comigo funciona muito bem, só preciso exercitar mais, mas que no meu dia a dia acabo esquecendo, funciona assim: primeiro passo é pedir, pedir com toda força do seu coração, o segundo passo é receber, sentir que já é seu, por exemplo se for pedir uma soma de dinheiro é se imaginar comprando tudo aquilo que quer, imaginar que pode comprar tudo o que quer, o universo vai entender que aquilo já é seu e te mandará. E o terceiro passo é agradecer, agradecer pelo que foi pedido, sentir como é bom ter recebido e ser sempre grato.
Acredito muito na força do pensamento, acho que isso pode mover montanhas..rsrsrs
Eu sei, eu posso eu consigo!!
obrigada, obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário