sábado, 4 de julho de 2009

Primeira Postagem

Me perguntava...pra que um blog?
quando era criança tinha diários que escrevia tudo ou quase tudo da minha vida, se tirei nota baixa, se fiquei de castigo, e essas coisas de crianças, quando adolescente tinha agendas que servia de diário que escrevia em cada página o que aconteceu em todos os dias de minha vida, recheadas de recordações, cartinhas, papéis de balas, de bombons, coraçõeszinhos, adesivos, para nunca esquecer de um momento especial, e agora com a tecnologia os diários se perderam no tempo, eu nunca mais vi vendendo um... e como sou uma pessoa reservada e de poucos amigos, às vezes sinto uma necessidade de escrever, desabafar, mesmo que só eu leia. Não sei se postarei todos os dias, se desistirei, mas enfim me deu vontade de fazer um. Então vamos ao blog....

Nenhum comentário:

Postar um comentário