terça-feira, 7 de julho de 2009

QUEM SOU EU?

Meu Nome é Tathiane, nasci da cidade do Rio de Janeiro, tenho 27 anos e sou casada há 5 anos, tenho uma família grande (tios e primos) mas não tenho irmãos,o que me deixa muito frustrada, pouis sempre fui uma pessoa muito só, e quando criança sentia falta de brincar com outras crianças, tanto é que meus pais me colocaram na escola com apenas 2 anos, o que foi ótimo para mim. Sou formada há 5 anos tb em fisioterapia e concluindo ainda pós graduação em acupuntura (falta o estágio) adoro minha profissão, apesar de estar muito desiludida com ela...
Há exatos 8 meses e 16 dias veio ao mundo meu filho Arthur, que enche minha vida de alegria, nunca pensei em amar tanto uma pessoa a ponto de dar a vida por ela sem pensar duas vezes, ele é um bebê muito tranquilo, todos dizem que tive sorte!!
então por hoje é só...
Bjoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário